segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

Olá queridos, eu que fiz o blog, só vou postar pela primeira vez hoje, mas antes postar no 31/12/07 do que postar em 2008. Queria dizer que fiz uma homenagem para vocês no Word, ela foi genérica aos meus amigos (já mandei para o yahoogrupos), mas vocês também são meu amigos, vou colocar aqui o link do meu orkut, do meu blog pessoal e da Comunidade da sala no orkut, quero ver todo mundo participando, hein? Aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que estou bem melhor de saúde, depois de ter ficado hospitalizada do dia 16/12/07 ao dia 24/12/07 e que é provável que eu só faça a monografia com vocês, já que para mim, o melhor horário para estudar é de tarde, já fiz o pedido de troca de turno. Vou passar janeiro fazendo os trabalhos atrasados, consegui licença médica até fevereiro para entregar os trabalhos. Mas, agora que consegui acertar o remédio, vou participar da comissão de formatura, aleluia! Já estou com idéias para a Colação, nossa colação não pode ser chata, e já tenho em mente um lugar para fazermos o nosso momento de lazer, podendo convidar nossas famílias e amigos (provavelmente uma pousada, de fácil acesso) e como uma boa cristã, já está garantida a nossa Celebração Cristã, com direito ao som da minha fluta doce e voz (sim eu canto bem!) e sei de pessoas que podem tocar violão e piano e, se for necessário eu mesma posso dar o estudo bíblico, peçam a Deus para eu não impolgar, sim, todo estudo bíblico que eu preparo eu tenho que ficar resumindo 500x, senão o povo morre antes de eu concluí-lo, ou vocês acham que eu estudo pouco e há pouco tempo a Bíblia? Já li ela toda a primeira vez dos 12 aos 14 anos, fora os constantes estudos e, outra boa notícia: eu fui eleita para ser secretária de Treinamento da Aliança Bíblica Universitária de Belo Horizonte (ABUBH) em 2008!

Só para finalizar: Feliz 2008! Que você e toda sua família vivam todos os dias das suas vidas com a certeza inabalável de que Deus os amam incondicionalmente!

Solia Gratia! (Somente a Graça!).

Os link´s:

Meu blog pessoal:

http://larmboasnovas.spaces.live.com

Meu orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8450725121265929868

Comunidade de Pedagogia UEMG 2005

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30849521

Meu MSN:

larmboasnovas@msn.com

E-mail´s:

larmboasnovas@gmail.com

larmboasnovas@msn.com

liriangelica@yahoo.com.br


No amor dAquele que é fiel,

Lirian Angélica Rezende de Moraes (Li)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.